Leilão oferece 57 unidades entre casas, apartamentos, terrenos e salas comerciais em diversas regiões do paísFreepik

O Santander vai realizar um leilão de imóveis com valores até 56% mais baixos que as avaliações de mercado. Segundo o banco, o financiamento pode chegar a 420 meses e ainda será possível utilizar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) na aquisição.
Estão sendo ofertadas 57 unidades, entre casas, apartamentos, terrenos e salas comerciais. Os lances podem ser enviados até segunda-feira, dia 3 de julho, às 15h, pela plataforma Superbid Exchange ou no portal www.santanderimoveis.com.br.
Os imóveis estão em diversas regiões do Brasil. No Rio de Janeiro, por exemplo, um apartamento de 178 metros quadrados (m²) está disponível a partir de R$ 254,8 mil. Já em Niterói, uma casa com 486 m² está recebendo ofertas a partir de R$ 495,9 mil.
Para quem ficou interessado, a coluna reforça que é importante ler com atenção o edital do leilão, documento que deve apresentar todos os detalhes sobre o imóvel, entre eles se o bem está ocupado, se existem dívidas como condomínio e IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e quem será o responsável pelas despesas. Vale lembrar que se a unidade estiver ocupada, o arrematante será o responsável pela desocupação.