Profissionais selecionados receberão treinamento, alimentação e passagem durante a capacitaçãoFreepik

A coluna abre espaço para mais uma oportunidade de trabalho no setor. Desta vez, a Riviera Construtora, com sede em Duque de Caxias, está com 200 vagas para profissionais de vendas e corretores de imóveis que farão parte da equipe interna da empresa. A construtora oferece treinamento, alimentação e passagem durante a capacitação. De acordo com a Riviera, uma vez aprovado na fase final, a empresa ajudará o profissional a obter o registro do Creci-RJ (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), documento fundamental para o exercício da profissão.

Vale lembrar que, neste caso, a remuneração será por meio de comissões, já que o corretor é um profissional autônomo. Os candidatos precisam ter Ensino Médio, morar na região, além de disposição. Os currículos podem ser enviados para comercial@centralparkriviera.com.br.

Quase 28 mil postos de trabalho

A construção civil, um dos setores mais importantes para a economia do país, gerou um saldo positivo de quase 28 mil postos de trabalho em maio, segundo dados do Novo Caged. O estudo indica que, dos 27.958 empregos formais da construção, as obras de infraestrutura representaram 10.988 vagas. Já a construção de edifícios teve saldo de 8.872 e os serviços especializados de 8.098 postos.