A van itinerante do Creci-RJ vai orientar o cidadão de São Gonçalo sobre os cuidados durante uma transação imobiliáriaFreepik

A van itinerante do Creci-RJ (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) estará em São Gonçalo nesta sexta-feira, dia 7, com serviços para os corretores de imóveis e também para os moradores. O atendimento será das 10h, às 15h, na Praça Doutor Luiz Palmier. Segundo Marcelo Moura, presidente do conselho, a iniciativa inclui a retirada do registro profissional, a fiscalização do exercício ilegal da profissão, além da defesa dos interesses da categoria e as expectativas da sociedade.
“O Creci-RJ Itinerante realiza uma ação preventiva orientando o cidadão a tomar todo cuidado durante uma transação imobiliária, como verificar se o corretor está registrado no conselho”, completa Moura. A primeira van do projeto começou a circular pelos bairros do Méier e da Tijuca em janeiro deste ano e a meta é fazer com que a instituição, por meio da ação itinerante, chegue em todo o estado, valorizando ainda mais a profissão e protegendo a população.